- Como saber que um Club foi um fiasco e está indo de mal a pior?
Resposta:
- É só olhar a agenda do Obs Concept
- 10/11 - Pop Rock e MPB - Obs voltando a ser o Obs q fervia toda semana, e não esta merda que está agora.
- 12/11 - Smirnoff Ice em dobro a noite inteira (o Lyon me disse q vai nessa festa)
- 13/11 - Sábado Country (RIAIRAIRIAIRAIRAIRAIRAIIRAIRAIRAI, o novo conceito em club apavorando)
- 20/11 - Sábado Country (no commentz plz)
Assim, só comentando sabe, não tenho nada contra, mas eu falei desde os começo q esta merda não ia dar certo porque era extremamente mal planejada, o cara ker fazer um club referência q abre toda sexta-feira? q custa 20 pila o antecipado? Ahhhhhhh vá!
Edit: Só relembrando a pedidos do Galder, que inferno de miséria de Club faz um show com a banda Restart? PELAMORDEDEUSALGUÉMEXPLODEAQUELELUGAR
5 comentários:
HAEUHAUEHUAEHUEAHUH
realmente... Obs Concept fail!!!
tu esqueceu de comentar do xou do reixtarti hein!
só falei do q tava agendado =P
concordo que o show do restart seja uma bad, mas não vejo nada de errado em tocar sertanejo.. no obs também tinha isso
mas quando inaugurou o obs falaram que toda sexta ia ter house com atração internacional e um sabado por mes ia ter show nacional (descente).
e agora vem pra ca com sertanojo
quero meu obs antigo devolta!
já tem sertanejo demais nessa cidade
Postar um comentário