10 de novembro de 2010

STOL APNAS REVNDENDO


RAIRAIRIAIRAIRAIRAIRAIRIAIRAIRA MANOLO, SCA SÓ MEO NOV POÍNTX PA VNDÊ DORGAS

2 comentários:

Lyon disse...

AHEUHEAUHUAEHUAEU

eesse gif eh mtoo booom!!! ;D

schaefer disse...

eahuiehaiuehaiuheiahuiahea
rachei :D