ta, nesse caso provavelmente não é mulher. Porque mulher não sabe dirigir caminhão e muito menos nessa velocidade.
é... eu tbm presumi q não seria mulher...mas daí a piada fica mais engraçada!!;D
Postar um comentário
2 comentários:
ta, nesse caso provavelmente não é mulher. Porque mulher não sabe dirigir caminhão e muito menos nessa velocidade.
é... eu tbm presumi q não seria mulher...
mas daí a piada fica mais engraçada!!
;D
Postar um comentário