5 de dezembro de 2010
TOTW
A Track desta semana vai em homenagem ao meu amigo Tomio, q curte um dubstep frenético
Mr. Postman (Dubstep Remix)
Espero q gostem, eu achei sinistro, esse som no gol sai sangue dozorvido o\
=**
Um comentário:
tomio disse...
apavoranteeeeeeeeee brother, dubstep é muito foda!
05/12/2010, 22:35
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
apavoranteeeeeeeeee brother, dubstep é muito foda!
Postar um comentário