5 de dezembro de 2010

TOTW

A Track desta semana vai em homenagem ao meu amigo Tomio, q curte um dubstep frenético


Espero q gostem, eu achei sinistro, esse som no gol sai sangue dozorvido o\

=**

Um comentário:

tomio disse...

apavoranteeeeeeeeee brother, dubstep é muito foda!