17 de fevereiro de 2011

Coral da Escola



Credo!!! Vomita e ainda continua na pose!!!
E detalhe que o guri da frente toma um banho!!!
HEAUHUAEUHAEUHUAEHUAHEUHAE

Nenhum comentário: