Mais uma notícia da DC e Independentes juntos!
Notícia boa e ruim ao mesmo tempo...
---
300/SUPERMAN: SNYDER SÓ IRÁ DIRIGIR SUPERMAN
A Warner Bros. está com medo? Quase isso...
Para dar mais foco ao filme do Homem-de-Aço, Zack Snyder não irá dirigir a sequência do filme 300, que seria sobre o rei persa Xerxes.
O motivo? Bem, a Warner tem os direitos de uso da marca Superman até 2013, então precisam produzir o filme antes disso, para que o custo não se eleve ainda mais por recomprar os direitos.
Tá, e como fica a sequência de 300?
Ainda não confirmado, mas o diretor de "Sherlock Holmes", Guy Ritchie, foi convidado para substituir Snyder no próximo filme, conhecido por enquanto como "Xerxes".
---
Não viu a lista da DC? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Nem a lista de Independentes? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Não viu a lista da Marvel também? CLIQUE AQUI ENTÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário