Teve uma época que eu enviava só pra mandar mais soft pra Microlixo.. ops, lixo pra Microsoft!! ;D
Postar um comentário
Um comentário:
Teve uma época que eu enviava só pra mandar mais soft pra Microlixo.. ops, lixo pra Microsoft!! ;D
Postar um comentário