16 de fevereiro de 2011

Descoberto o destino do envio de relatório de erros!


E você achando que ia ter solução...
#fikdik

Um comentário:

Lyon disse...

Teve uma época que eu enviava só pra mandar mais soft pra Microlixo.. ops, lixo pra Microsoft!! ;D