como ja disse uma velha sábia..."fuma aqui, toma um chá"é chá dissae manoloooEHAUAEHUHUAEHUA
tcheee segurando no trooonco eu mi doorooogooo
dava alguns strogonoff ;P
Postar um comentário
3 comentários:
como ja disse uma velha sábia...
"fuma aqui, toma um chá"
é chá dissae manolooo
EHAUAEHUHUAEHUA
tcheee segurando no trooonco eu mi doorooogooo
dava alguns strogonoff ;P
Postar um comentário