23 de março de 2011

DOOOORGAS MANOLOO!!1!!!ONZE!



A ZEXTA DÁ JEGANDO E É DIA DE DOOORGAS!

3 comentários:

Lyon disse...

como ja disse uma velha sábia...
"fuma aqui, toma um chá"

é chá dissae manolooo
EHAUAEHUHUAEHUA

LeonardoH disse...

tcheee segurando no trooonco eu mi doorooogooo

Fritz disse...

dava alguns strogonoff ;P