30 de junho de 2011

Direito de Resposta (2)

Vou responder com a mesma melodia...

Era um time muito engraçado, não tem história, não tem estádio..
Libertadores não tem não
Time sem raça, sem tradição

Um belo dia quis competir
Mas passaporte não tinha ali
Libertadores, na ansiedade
Só no Playstation e Memory Card

Essa torcida se engana com pouco
Copa em Itaquera, bando de louco
E todo ano vira piada
E no Twitter, só #100terNADA

Na pré-libertadores, perdeu a linha
Tomando 2 do fraco Tolima
Mas foi fundado com muito esmero
Virou piada, título ZERO!!!

[]Comem atum e arrotam caviar...

2 comentários:

Lyon disse...

E o grande Rogério Ceni continua sua média de 1 frango por jogo!
AHEUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAUEHUAEH

E o negócio da copa não ser no Morumbi ainda tá entalado na garganta de vcs neh... vão reclamar com o presidente de vcs, pq foi culpa dele a copa não ser la!

E time sem raça? Sem tradição? De qual time tais falando afinal?? oO

MuletaPlays disse...

se eu tivesse dinheiro pra pagar a recisão do ceni eu pagava

e outra coisa, não vai ter jogo da copa lá, porque os ricaços do morumbi não vão sair de lá pra eles construirem estradas maiores de acesso ao estádio