Uma musiquinha pra vocês...
"Era um time muito engraçado, torcida estranha, tudo v...
Libertadores foi campeão, mas do Corinthians não ganha não
E foi sofrido com muito esmero, tomou de cinco, acabou com zero
Pra onde foram, aí eu sei: foram pra Paulista, na Parada Gay!"
O autor é desconhecido, mas foi muito criativo!
E poupei o xingamento por respeito aos meus amigos...
Um comentário:
nossa que criativo !
Postar um comentário