hausdhaudshda
nem precisei zoar pros bambis se sentirem zoados...e fregues bom sempre volta, neh? ;D
é pode ser que agente se encontre novamente na libertadores, ou não né !
nem da pré-libertadores conseguiram passar :D
Postar um comentário
4 comentários:
hausdhaudshda
nem precisei zoar pros bambis se sentirem zoados...
e fregues bom sempre volta, neh? ;D
é pode ser que agente se encontre novamente na libertadores, ou não né !
nem da pré-libertadores conseguiram passar :D
Postar um comentário