29 de junho de 2011

Direito de resposta!

Já que começaram, aí vai a resposta... aguentem agora!
Uma musiquinha pra vocês...

"Era um time muito engraçado, torcida estranha, tudo v...
Libertadores foi campeão, mas do Corinthians não ganha não
E foi sofrido com muito esmero, tomou de cinco, acabou com zero
Pra onde foram, aí eu sei: foram pra Paulista, na Parada Gay!"

O autor é desconhecido, mas foi muito criativo!
E poupei o xingamento por respeito aos meus amigos...

Um comentário:

eumesmo disse...

nossa que criativo !