7 de junho de 2011

Dooorgas, larguei, agora sooul motorista manoouulow

3 comentários:

MuletaPlays disse...

soh na boléia

Lyon disse...

HUAEHUAEHUHEAUHUAEHUAEHUHAE

schaefer disse...

LAAARGUEI AS DORGAS MANOLO, AGORA GOMBREI UMA PRATI