9 de junho de 2011

Ônibus troll

3 comentários:

Lyon disse...

HAEUHEAUHUEAHUAEUUEAHUAEHUHA

MuletaPlays disse...

po, eu já tinha visto 2 caras fazendo a mesma coisa mas em outro vídeo, agora não sei quem copiou quem hehe
mas eh mto bom

LeonardoH disse...

ASHDUHDUASHDUSAHDAS

TROLL MASTER