30 de setembro de 2011

Ligando o motor

Camada de Osônio? Então que se foda, entende?

2 comentários:

Lyon disse...

e a camada de oZonio como fica??
EAHUAEHUAEHUHEAUHEAUHE

soh um pokin de fumaça, querido...
almir garante que nem afeta o meio-ambiente!
HAEUHEUHUHAEUHUAEHUAEEAUAEH

MuletaPlays disse...

kct velho!
mta fumaça