e a camada de oZonio como fica??EAHUAEHUAEHUHEAUHEAUHEsoh um pokin de fumaça, querido...almir garante que nem afeta o meio-ambiente!HAEUHEUHUHAEUHUAEHUAEEAUAEH
kct velho!mta fumaça
Postar um comentário
2 comentários:
e a camada de oZonio como fica??
EAHUAEHUAEHUHEAUHEAUHE
soh um pokin de fumaça, querido...
almir garante que nem afeta o meio-ambiente!
HAEUHEUHUHAEUHUAEHUAEEAUAEH
kct velho!
mta fumaça
Postar um comentário