9 de janeiro de 2012

Alguém teve que ir no banheiro depois dessa


MEDO MEDO MEDO MEDO

ou

viishh. ?

Um comentário:

Lyon disse...

caraleo... eu me borrei soh de pensar
AHEUHAEUHUAEHUEHAUHAUEHAE

ta ta não me borrei, mas me borraria se eu tivesse la!