caraleo... eu me borrei soh de pensarAHEUHAEUHUAEHUEHAUHAUEHAEta ta não me borrei, mas me borraria se eu tivesse la!
Postar um comentário
Um comentário:
caraleo... eu me borrei soh de pensar
AHEUHAEUHUAEHUEHAUHAUEHAE
ta ta não me borrei, mas me borraria se eu tivesse la!
Postar um comentário