19 de janeiro de 2012
Energia a Preço Justo
Você sabia que a energia elétrica do Brasil é a terceira mais cara do mundo ?
Mas nós podemos mudar essa situação!
Assine o manifesto no site, é rapidinho,
CLICANDO AQUI
o manifesto no site, e se possível compartilhe no Facebook
aqui
Um comentário:
Lyon
disse...
ja assinei! o/
19/01/2012, 19:15
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ja assinei! o/
Postar um comentário