da pra tirar foto noturna... só que não sei se tem que ser com alguma coisa na camera de especial, sei la..
Postar um comentário
Um comentário:
da pra tirar foto noturna... só que não sei se tem que ser com alguma coisa na camera de especial, sei la..
Postar um comentário