é que nem aquela né:- Cara, eu sou daltônico!- Sério? De que cor que é a grama então?- Eu sou daltônico, não retardado!HEAUHEUHUAEHUHAEU
Postar um comentário
Um comentário:
é que nem aquela né:
- Cara, eu sou daltônico!
- Sério? De que cor que é a grama então?
- Eu sou daltônico, não retardado!
HEAUHEUHUAEHUHAEU
Postar um comentário