16 de janeiro de 2012

fato!

Um comentário:

Lyon disse...

é que nem aquela né:

- Cara, eu sou daltônico!
- Sério? De que cor que é a grama então?
- Eu sou daltônico, não retardado!

HEAUHEUHUAEHUHAEU