6 de março de 2012

QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA?

6 comentários:

Azazel disse...

Dá-lhe filhão!!!

Mística disse...

Filho, já falei pra não abusar dos seus poderes!

Noturno disse...

Tá, mãe! Parei de jogar...

Xavier disse...

Como você saiu do instituto? venha a minha sala... temos que ter uma... conversinha.

Noturno disse...

Como saí? Não é óbvio?

Wolverine disse...

Respeite os mais velhos, moleque!