Dá-lhe filhão!!!
Filho, já falei pra não abusar dos seus poderes!
Tá, mãe! Parei de jogar...
Como você saiu do instituto? venha a minha sala... temos que ter uma... conversinha.
Como saí? Não é óbvio?
Respeite os mais velhos, moleque!
Postar um comentário
6 comentários:
Dá-lhe filhão!!!
Filho, já falei pra não abusar dos seus poderes!
Tá, mãe! Parei de jogar...
Como você saiu do instituto? venha a minha sala... temos que ter uma... conversinha.
Como saí? Não é óbvio?
Respeite os mais velhos, moleque!
Postar um comentário