21 de março de 2012

#RIPSenna

Hoje o gênio do automobilismo, tricampeão mundial Ayrton Senna completaria 52 anos! Nesse vídeo dá pra ter uma pequena noção do talento desse eterno ídolo brasileiro, na chuva com pneus lisos, com um carro inferior e motor de 2ª linha , ele passa 4 carros na PRIMEIRA VOLTA em uma pista que teoricamente não tinha pontos de ultrapassagem. Senna pilotava em outro mundo, como ele mesmo dizia : "Cada piloto tem o seu limite, o meu é um pouco acima do dos outros." Nem dá pra acreditar que fazem quase 18 anos que perdemos seu grande talento =/ #RIPSenna

2 comentários:

schaefer disse...

todo domingo de manhã eu vejo esse vídeo
foi uma das top five corridas dele
quando esse GP foi indicado pra ser o GP da Europa, a imprensa criticou muito a escolha porque disseram que não haviam pontos de ultrapassagem.. se na primeira volta ele deixou 4 pra trás, com motor ford de 2ª linha e chovendo, é porque este circuito tinha sim pontos de ulrapassagem.. pelo menos quatro!

schaefer disse...

é impressionante a maneira como ele partia pra cima dos adversários, enquanto os outros brecavam excessivamente nas curvas, o Senna abria o traçado, retardava a frenagem e ultrapassava POR FORA nas curvas (ultrapassagem em cima do Karl Wendlinger)!
muita gente diz que ele é louco, mas aqui pra nós.. ele sabia direitinho o que estava fazendo ;)