se pa agente inscreve o time dos RooMoPs pra esse campeonatinho ai
sim!da africa do sul e da costa do marfim nós ganhamos :Desse logo nao parece uma mao numa bunda?
olha.. lembra mesmo uma mão na bunda..haeuhaeuhuaehuaehé brasil neh ;D
lembra o xico xavier isso sim...costa do marfim a gente perde pq vai acabar os jogadores esaaaahuiosehuioeas tdo mundo vai sair moído
ou mesmo um rosto coberto pela mão...pra esconder a vergonha que vai ser a copa aqui...aehaehauehuaeuh
Postar um comentário
5 comentários:
se pa agente inscreve o time dos RooMoPs pra esse campeonatinho ai
sim!
da africa do sul e da costa do marfim nós ganhamos :D
esse logo nao parece uma mao numa bunda?
olha.. lembra mesmo uma mão na bunda..
haeuhaeuhuaehuaeh
é brasil neh ;D
lembra o xico xavier isso sim...
costa do marfim a gente perde pq vai acabar os jogadores esaaaahuiosehuioeas tdo mundo vai sair moído
ou mesmo um rosto coberto pela mão...
pra esconder a vergonha que vai ser a copa aqui...
aehaehauehuaeuh
Postar um comentário