8 de julho de 2010

FIFA World Cup - Brasil 2014

5 comentários:

MuletaPlays disse...

se pa agente inscreve o time dos RooMoPs pra esse campeonatinho ai

schaefer disse...

sim!
da africa do sul e da costa do marfim nós ganhamos :D
esse logo nao parece uma mao numa bunda?

Lyon disse...

olha.. lembra mesmo uma mão na bunda..
haeuhaeuhuaehuaeh
é brasil neh ;D

vipa disse...

lembra o xico xavier isso sim...

costa do marfim a gente perde pq vai acabar os jogadores esaaaahuiosehuioeas tdo mundo vai sair moído

Lyon disse...

ou mesmo um rosto coberto pela mão...
pra esconder a vergonha que vai ser a copa aqui...
aehaehauehuaeuh