HAEUHAUEHUEAUEHAUHEAUHAEUHUAEHSaudades do meu 386...
cd jogoscd stuntsstuntscd jogoscd princeprincecd jogoscd doomdoomcd jogoscd indyindynão lembro qual era o outro jogo que agente tinha no 386, mas era bom=D
AUAHAUHAUHAUEHAUEAjoguei muito os 3 :Dstunts era animal, tenho um pentium 100 em casa, acho que vou instalar ele só pra jogar stunts :Dindy era tão avançado que o motor estourava se tu dava muito pau
ahuahuano indy eu gostava de ir na contra mão e quebra todo mundo
nós tinhamos ainda o Street Racer, lembra?aquele de raxas q dava pra mexe no carro!!!;D
issostreet racer, mto pira
Postar um comentário
6 comentários:
HAEUHAUEHUEAUEHAUHEAUHAEUHUAEH
Saudades do meu 386...
cd jogos
cd stunts
stunts
cd jogos
cd prince
prince
cd jogos
cd doom
doom
cd jogos
cd indy
indy
não lembro qual era o outro jogo que agente tinha no 386, mas era bom
=D
AUAHAUHAUHAUEHAUEA
joguei muito os 3 :D
stunts era animal, tenho um pentium 100 em casa, acho que vou instalar ele só pra jogar stunts :D
indy era tão avançado que o motor estourava se tu dava muito pau
ahuahua
no indy eu gostava de ir na contra mão e quebra todo mundo
nós tinhamos ainda o Street Racer, lembra?
aquele de raxas q dava pra mexe no carro!!!
;D
isso
street racer, mto pira
Postar um comentário