3 de agosto de 2011

iPad x 386



Pior que é verdade..

6 comentários:

Lyon disse...

HAEUHAUEHUEAUEHAUHEAUHAEUHUAEH

Saudades do meu 386...

MuletaPlays disse...

cd jogos
cd stunts
stunts

cd jogos
cd prince
prince

cd jogos
cd doom
doom

cd jogos
cd indy
indy

não lembro qual era o outro jogo que agente tinha no 386, mas era bom
=D

schaefer disse...

AUAHAUHAUHAUEHAUEA
joguei muito os 3 :D
stunts era animal, tenho um pentium 100 em casa, acho que vou instalar ele só pra jogar stunts :D
indy era tão avançado que o motor estourava se tu dava muito pau

MuletaPlays disse...

ahuahua
no indy eu gostava de ir na contra mão e quebra todo mundo

Lyon disse...

nós tinhamos ainda o Street Racer, lembra?
aquele de raxas q dava pra mexe no carro!!!
;D

MuletaPlays disse...

isso
street racer, mto pira